quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aviso 5 - All the single ladies

“...All the single ladies... all the single ladies...now put your hands up...”

Hoje o aviso é só para meninas. Especialmente para aquelas que estão sozinhas, a procura de um par, ou para aquelas que já encontraram seu par e estão loucas para colocar um anelzinho dourado na mão direita ou na esquerda, dependendo do caso...
Sei que para nossos pais e avós a hora mais esperada é a cerimônia na igreja, para outros convidados pode ser a hora do jantar e da sobremesa (rs!!!), mas, para minhas amigas “single ladies” sem dúvida nenhuma a hora mais aguardada é a hora de pegar o buquê.
Eu tenho me preparado, malhado bíceps e tríceps, não só para ficar em forma e servir direitinho em meu vestido que por sinal está ficando MARAVILHOSO, mas também para garantir um arremesso perfeito!!! E vocês meninas, estão fazendo sua parte???
Devo adverti-las que este ano a competição será acirrada, pois teremos competidoras com altura superior a 1,80m. Mas fiquem calmas, todas terão chances iguais, não haverá “marmelada”, e ganhará a competidora que tiver mais habilidade em driblar as adversárias.
Como não quero que nenhum vídeo do meu casamento seja colocado no youtube, ou pior que seja repetido inúmeras vezes aos domingos no Faustão, vamos combinar algumas regrinhas, ok?
Primeiro, sapatos de salto podem ser utilizados para diminuir a diferença de altura entre as competidoras, desde que estes estejam bem firmes em seus pés. Não pode arremessar sapatos nas colegas. Também não pode puxar cabelo, derrubar no chão, usar golpes de MMA (Mixed Martial Arts, também conhecido como Vale Tudo), e principalmente é proibido fazer boliche de noiva!!!!Fica permitido, saltar, esticar os braços e se esgueirar entre as demais participantes, desde que esses movimentos sejam feitos com o objetivo claro de alcançar o buquê. Não vale realizar esses movimentos somente para atrapalhar as demais concorrentes.
Ah só para lembrar, quem pegar meu buquê certamente terá muita sorte. Pode até demorar um pouco para casar, mas, sozinha, não ficará. Vejam o meu caso, eu nem precisei disputar o buquê com outras meninas ele veio parar em minhas mãos sem eu precisar fazer qualquer tipo de esforço.

Quem esteve nas Bodas de Prata dos pais do Elton, que também foi em novembro, vai lembrar disso... a noiva (no caso minha futura sogra hehehe), mesmo estando vendada entregou o buquê para mim. Depois disso, passaram-se 5 anos e aqui estou eu preparando meu próprio casamento.
Bem que eu tentei achar a foto desse dia para comprovar o fato, mas depois da minha ultima mudança, tenho tido uma certa dificuldade para encontrar alguns objetos como, minha trena, a fonte da impressora, a foto do casamento de prata, entre outras coisas...
Agora que já deixamos tudo acertado quanto ao buquê, ou quase tudo, porque, algumas cosias serão surpresas, e só poderá aproveitar quem estiver no dia, vou deixar uma musiquinha para vocês começarem a se animar e a treinar com afinco para conseguir segurar o buquê sem deixar escapar ;)


AVISO DO NOIVO AOS RAPAZES SOLTEIROS: fiquem espertos e aproveitem o momento no qual a mulherada - de maiô preto - for disputar o buquê. Aprecie sem moderação!

AVISO DA NOIVA: Só para esclarecer... isso não é um maiô!!! Maiô é traje de banho, de usar na praia, na piscina. Isso é um collantt, para quem não sabe ou nunca fez aulas de ballett na vida.

AVISO DO NOIVO 2: o fato de eu não saber o nome destes troços é o que deixa meu pai orgulhoso.

2 comentários:

  1. Vi o título e pensei: opa!
    Depois vi que não era pra mim.
    Mas gostei do vídeo.

    ResponderExcluir
  2. "ÓÓÓ o docinho com leite" - Augusto de Souza

    ResponderExcluir