segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Primeiro post a gente nunca esquece


Trata-se de uma história comum. Daquelas com começo, meio e fim – que, na verdade, nada mais é do que um novo começo. Mas, é uma história especial, afinal, é a nossa história. Um trecho de vida que já soma oito anos desde que eu, Elton, e ela, Rafaellen, nos encontramos.

Ela, estudante de Biotecnologia, e eu... bem, demorou ainda certo tempo até descobrir o que eu queria ser na realidade. Mas, enfim, descobri: jornalista!
Ela morava em Itapema, perto da praia, e eu, em Brusque. No início, ficou combinado assim: a cada fim de semana, um visitava o outro. Durante a semana, os encontros eram em frente à biblioteca da Univali.

Depois de um tempo juntos, ela terminou a graduação e foi morar em Curitiba para cursar o mestrado
– e já está terminando o doutorado. Tempos depois, eu também me graduei e fui morar em Florianópolis, mas nesse meio tempo inventei – na companhia do Mau Haas – de dar uma volta de bicicleta pela América do Sul. A viagem não rolou por completo, e eu voltei mais rápido do que o esperado para reencontrar ela. Bom para os dois!

Há mais ou menos um ano e meio, ela intimou, e eu me apressei em comprar as alianças. Agora, falta pouco para concretizarmos todos os sonhos que viemos sonhando juntos nestes últimos 18 meses. E você é convidado a compartilhar de todas as alegrias conosco.

Nosso encontro é dia 13 de novembro de 2010, às 20h30min, em Brusque, Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário