quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aviso 1- Onde se arrumar

Olá amigas, madrinhas, tias e primas.

Como muitas de vocês virão de outras cidades para o casamento, certamente precisarão de um lugar para fazer cabelo, maquiagem, mão etc.
Eu vou me arrumar no Charm Coiffeur, caso vocês queiram se arrumar lá, o local será fechado a partir das 12h30min, para após este horário atender somente as convidadas para o casamento.
Ah, esse aviso vale também para o pessoal de Brusque!!!

Enfim, vale para todas que queiram compartilhar esse momento.
Quem tiver interesse pode agendar um horário pelo telefone (47) 3044-2211, comparecendo a Rua João Bauer nº 245 sala 03 no centro de Brusque, ou então se preferirem podem me avisar por e-mail/telefone.

* Já tive acesso aos preços, quem quiser saber pode me mandar um e-mail ou telefonar que eu repasso os valores.

Veja no mapa como chegar ao local:

Visualizar Onde se arrumar em um mapa maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário