sábado, 11 de setembro de 2010

Aviso 3 - Terno dos Pais e Padrinhos


Depois de ter escrito sobre os vestidos das mães e madrinhas, surgiu outra questão. Desta vez são os padrinhos perguntando com que roupa eu vou...
Para que ninguém sinta-se menos importante, vou escrever a respeito das roupas dos pais e padrinhos. Não escrevi nada antes, porque, sempre acreditei que homens fossem mais “descomplicados” em relação a esse assunto.
A primeira sugestão de trajes para pais e padrinhos foi do Mau (Maurício Haas - padrinho do noivo). Ele sugeriu bermuda, chinelo e camisa do grêmio (rs). Bem, infelizmente esse traje terá que ficar para uma próxima oportunidade... se fosse a camisa do furacão paranaense eu até poderia pensar no caso (rs).
Então vamos ao que interessa. Como no caso das madrinhas, não vou obrigar ninguém a usar uma cor que não goste, um terno escuro está na medida. Quanto a camisa e a gravata, vocês escolhem as cores. Para os que gostam de escolher cores que combinem com o vestido de suas acompanhantes, de minha parte está tudo bem.
No caso das madrinhas, as estampas estão liberadas, por outro lado, aconselho os pais e padrinhos evitarem camisas com estampas tipo Baile do Havaí e Bananas de Pijamas. O estilo Grunge também deve ser evitado, apesar de ser bastante apreciado por alguns convidados e pelo próprio noivo (rs!!!).
Vamos tentar manter esse visual pelo menos na igreja. Na festa, depois do jantar e das fotos oficiais, é claro, o Mau pode usar seu chinelo e a camisa do furacão ;)

2 comentários:

  1. hahaha... esse blog tá melhor que muito periódico por aí... parabéns pelos textos, Rafa. Vai tomar o lugar do Eltão.

    Tbm gosto do estilo grunge. Já tinha até separado uma camisa de flanela.

    ResponderExcluir