sábado, 18 de setembro de 2010

Dia de Cão

Curitiba 18 de setembro de 2010.
Acabei de chegar de viagem. O dia aqui está como o de costume, cinza, e eu estou super cansada.
Fui quinta feira a noite para Brusque e agora 14:30h de sábado já estou em casa.
Porque voltei tão cedo para casa? O motivo é simples, é que hoje de manhã eu fui para um lado e o Elton foi para o outro.
CALMA!!! Vou explicar isso melhor. Hoje cedo o Elton partiu em direção ao aeroporto de Florianópolis e eu, bem... eu parti para um lugar não tão bonito... eu fui em direção a rodoviária de Itajaí :(
O casamento continua valendo, e foi esse o motivo da minha ida tão repentina a Brusque, o casamento. Como vocês sabem, para que saia tudo perfeitinho no dia, uma série de coisas precisam ser vistas, analisadas, decididas e conferidas, várias vezes (rs).
Essa semana foi a vez dos convites, dos sapatos, das roupas do pajem e da daminha e de mais algumas coisinhas que não vou contar aqui, porque são surpresa. Sei que ontem eu andei...
E agora vocês podem se perguntar: Porque ela não foi ver isso antes? A resposta é simples, no meio do casamento há um doutorado, o meu. Bem, acho que nesse caso é mais apropriado dizer: no meio do doutorado há um casamento.
E nessa confusão toda, no meio de análises de variâncias, Teste de Bartlett, simpósio, submissão de artigos, sapatos, flores, bolo, convites e etc, olho para o lado e vejo minha Lucy dormindo!!! A dona Lucy é a minha sombra, é essa mocinha linda da foto, um amor.
E agora fico pensado, como a vida dessa “psirica” é difícil... seu pelo é escovado todos os dias para não embolar, todos os dias também, seus olhos devem ser higienizados com chá de camomila, pois a lágrima do Lhasa mancha a sua pelagem. Sua comida é “super premium”, para ter pelos brilhantes e ossos fortes. A cada acerto, ela ganha um premio, um petisquinho, por ser uma boa menina, tudo é claro, próprio para pets. Para acalmar ela também recebe gotinhas de floral canino em sua água. Ah isso sem contar as idas ao pet, de onde ela volta super fofa e perfumada hehehe
Olhando tudo isso, sou obrigada a dizer: eu quero um dia de cão (rs)!
Gente, isso foi só uma brincadeirinha, na verdade amo meu trabalho e estou amando a correria de ser noiva. Quando a festa acabar e quando defender minha tese, certamente sentirei saudades desses dias.
Tenho que lembrar também, que esse post só foi possível, porque a Carla me deixou hoje de manhã na rodoviária de Itajaí. E por isso não precisei madrugar para voltar para Curitiba, depois de ter arrumado a noite mais umas coisinhas do casamento. A Bruna (Dindi) e ao Leo (Dindo) que ficaram cuidando da minha Lucysinha para que eu pudesse viajar. Muito obrigada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário