quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aviso 2 – Convites x Lista de Presentes

Como vocês sabem, nossos convites não ficaram prontos para serem entregues no feriado de 7 de Setembro como havíamos planejado :’(
Devem ficar prontos na próxima semana, assim esperamos!!!

Entretanto, muitas pessoas já nos questionaram sobre a lista de presentes. Perguntaram se vamos indicar no convite o local onde ficará nossa lista.

Em primeiro lugar gostaríamos de esclarecer que nosso maior presente será a presença de cada um dos nossos convidados. Pois vocês foram os escolhidos por nós para compartilhar esse momento.

Em segundo lugar não vamos colocar os cartõezinhos de lojas nos convites, porque, entendemos que o convite é para convidar, indicar horário e local da cerimônia, e não para pedir presentes.

Mas uma coisa também é certa: estamos começando do zero nossa vida de casados (rs!) e, neste momento, toda e qualquer ajuda é sempre muito bem vinda!

Por isso, caso queiram contribuir para que nosso "lar doce lar" tenha o mínimo necessário para a sobrevivência do casal e o essencial para receber bem os amigos e familiares que vierem nos visitar (rs!), informamos que nossas listas com
sugestões de presentes encontram-se nas lojas:

Em Brusque-SC:

  • HAVAN
    Em Brusque: Rod. Antônio Heil, 191, Centro Brusque - SC
    Disponível também em qualquer loja da rede.
    Obs: Lista completa disponível somente nas lojas.

    Site: clique aqui e acesse nossa lista
  • Casas Pernambucanas
    Em União da Vitória – PR
    Obs: Lista disponível somente nesta loja.

    Encontre a loja pelo mapa:

    Visualizar Lista de presentes - União da Vitória em um mapa maior


    Optamos por fazer estas listas de sugestões, pois, alguns convidados já nos perguntaram o que gostaríamos de ganhar. Percebemos então, que uma lista de sugestões pode facilitar a vida de quem quiser nos presentear.

    Lembramos mais uma vez, que estas são apenas sugestões!

Um comentário: